A Citroën renovou a sua transversal gama de veículos comerciais com o lançamento de novas versões para os modelos Berlingo e Jumpy, que ajudam a oferecer uma resposta adaptada às necessidades mais variadas e específicas.

Novo Berlingo

Lançado em 1996, o Citroën Berlingo apresentou-se como o primeiro veículo comercial de imagem específica e integrada, aliando um maior estilo com uma maior funcionalidade. Assente nas suas características de inovação, o Citroën Berlingo não pára de evoluir. Reformulado na totalidade em 2008, tem hoje nova evolução, propondo uma silhueta mais moderna, mais forte e mais expressiva, nomeadamente com evoluções no estilo em perfeita linha com os códigos actuais da Marca, assentando a sua evolução nas suas prestações como utilitário.

O novo modelo é mais expressivo, elegante, ergonómico e inteligente e oferece uma dinâmica e respeito pelo ambiente com uma proposta de 123g/km de CO2.

Novo Jumpy

O novo Citroën Jumpy alia a racionalidade induzida pelo seu volume e o bem-estar a bordo, que se destaca pela posição de condução mais próxima da de um monovolume do que de um utilitário. Disponível em dois comprimentos e em duas alturas, o modelo adapta-se perfeitamente às necessidades dos profissionais.

Com um volume de até 7 m3 e com uma altura de carga limitada a 49 cm, graças à sua suspensão traseira pneumática, mas também devido às suas amplas portas laterais deslizante que permitem a carga de paletes, ou ainda da sua porta traseira de abertura até 180°, facilitando a vida quotidiana, num processo ainda mais ergonómico e eficiente.

Expressivo, elegante, seguro, relaxante, ergonómico e dinâmico, assim é o novo Jumpy.