A Navigate, empresa portuguesa de desenvolvimento de tecnologias de informação e comerciaçlização de soluções de gestão de frotas por geolocalização, anunciou hoje que vai estar presente, pela primeira vez, na Transport Logistic 2017 – Munique, para apresentação da sua mais recente solução – o Go-Nav.

Este sistema, promete auxiliar as empresas na gestão das suas fortas e cargas, tendo um papel de destaque na coordenação, organização dos processos, planeamento dos serviços, aumento da produtividade dos negócios e na melhoria na gestão de todas as operações de transporte, quer em território nacional como internacional. É também caracterizado por ser um software intuitivo e user-friendly (através de um design limpo e acessível), que recorre a objectos gráficos permitindo minimizar a inserção de dados e criação de automatismos levando a uma redução dos tempos de registo.

Outra particularidade que será apresentada na Transport Logistic 2017 pela empresa portuguesa, será a integração da plataforma web com a aplicação móvel que permite uma comunicação em tempo real entre os gestores de frota e os condutores.

Para quem se deslocar a Munique nestes dias, poderá encontrar a Navigate no stand 325/426, pavilhão B2.