Pelo 11º ano consecutivo, a UPS foi reconhecida pelo Ethisphere Institute como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo! O Ethisphere Institute é líder mundial na promoção dos padrões de práticas comerciais éticas e distinguiu a UPS na categoria Logística e Transporte.

«Na UPS, operar de maneira ética significa agir de acordo com os nossos princípios, implementá-los nas nossas operações, desenvolver padrões de sustentabilidade e ainda na forma como impactamos as vidas e comunidades onde vivemos e trabalhamos», disse Mohammed Azam, UPS Chief Compliance Officer. «Os nossos esforços estão canalizados para o cumprimento de elevados padrões éticos em todas as nossas iniciativas pelo mundo. É uma atitude que faz parte da nossa cultura e que é partilhada por toda a nossa organização», acrescentou.

De resto, este ano marca o décimo primeiro aniversário do Ethisphere Institute e da designação de Empresas Mais Éticas do Mundo, o que significa que a UPS foi distinguida em todos eles. 

A UPS recorda que, ultimamente, foi galardoada com várias outras distinções corporativas de cidadania e sustentabilidade, tendo recebido a pontuação perfeita de 100 pontos do Índice de Igualdade Corporativa atribuída pela Human Rights Campaign, para além do Prémio de Excelência SmartWay da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) e de ter sido nomeada para o índice Dow Jones Sustainability World (DJSI World) pelo quarto ano consecutivo.