A tomada de posse dos Órgãos Sociais da ANTRAM está agendada para esta quarta-feira, às 17h30. A cerimónia – que decorre no Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa – fica marcada pela tomada de posse dos novos membros da Direcção Nacional, da Mesa da Assembleia Geral e, ainda, do Conselho Fiscal. Os Órgãos são eleitos para o triénio 2017-2019.

Relembre-se que na presidência da Direcção Nacional está a Transportes Paulo Duarte, representada por Gustavo Paulo Duarte. Na vice-presidência estarão a Patinter e a Transportes Sardão, cargos assegurados por Pedro Polónio e Francisco Fonseca, respectivamente.

Durante a sessão, tomam posse, ainda, os vice-presidentes pela região do Norte, pela região do Centro, pela região de Lisboa e pela região do Sul. Ainda na sessão, Fernando Torres – em representação da Torrestir – toma posse enquanto presidente da mesa da Assembleia Geral. Já Armindo Brites, da Transportes Machado & Brites, assume a presidência do Conselho Fiscal.

Refira-se que o momento fica marcado, igualmente, pela tomada de posse dos secretários pela região do Norte, pela região do Centro, pela região de Lisboa e pela região do Sul para a Assembleia Geral e da tomada de posse dos vogais pelas regiões referidas acima.