O dia 1 de maio marca o arranque da mudança. A CARGO, meio de comunicação que há mais anos dedica atenção ao sector do transporte de mercadorias e da logística em Portugal, reforça a sua aposta, assegurando mais conteúdo diário e melhor qualidade de informação. Pelos nossos leitores e pelo sector!

Um dos pontos fortes da CARGO sai reforçado: a newsletter diária. Há muito que habituámos os nossos leitores às notícias frescas do dia, cinco dias por semana, durante todo o ano! Vamos agora mais longe nesse compromisso, garantindo aos nossos leitores um mínimo de 8 (oito) notícias diárias. Nacionais, internacionais, breves, aprofundadas, um pouco de tudo.

A outra força da CARGO, a sua edição impressa, também aparecerá de 'cara lavada' no próximo número, relativo aos meses de maio e junho. Novo grafismo, secções diferentes, maior qualidade de escrita e de informação.

Porque a nossa missão é a de informar. E porque a adversidade se contraria com qualidade, empenho e dedicação. Bons negócios para todos. Cá estaremos para falar deles.

A Direcção.